segunda-feira, 13 de outubro de 2014

5 tons de esmaltes que prometem bombar no verão!

Oi meninas, tudo bom? 
O assunto do post de hoje será sobre unhas! Elas que contam muito para a elaboração de um look, agora são indispensáveis no quesito beleza! Ter as unhas sempre bem feitas, mostram o quão você se preocupa com as mesmas. 
Unindo o útil ao agradável, vamos abordar os cinco tons de esmaltes que prometem bombar no próximo verão! Chega de papo e vamos lá!

Se tratando de verão, qualquer cor que lembre o calor, tá valendo! Aposte nos esmaltes laranjas, corais, os amarelos também são ótimas escolhas. O bom e tradicional vermelho, não sai da lista! 

O roxo também entrou na nossa lista! Caso você seja mais discreta e não gosta de tons chamativos, se joga no roxo!


Os verdes também ganham destaque. Eles nos lembram a natureza, o tropicalismo do nosso país e são ótimas escolhas para looks mais alegres! Aqui, nossas três sugestões!

A cor mais feminina também não fica de fora! Os esmaltes rosas devem ser usados e abusados. Desde os tons mais delicados, aos chamados neon. 

E é claro que o azul não poderia faltar! Acho que essa foi a cor do ano, gente! Aqui tem mais algumas sugestões de azuis que vocês podem usar e arrasa nesse verão!

Bom, é isso meninas! Lembrando que tudo aqui são dicas e sugestões, o que vale mesmo é você usar o tom que se sentir linda e confortável! Beleza?
Um hiper beijo, espero muito que tenham gostado!
Até o próximo post!

Visite nossa loja virtual: https://www.zorthsemijoias.com.br/

Não deixe de curtir nossa página no Facebook, clique aqui!

Siga a Zorth no Instagram, @ZorthSemiJoias.



*Todas as imagens foram tiradas do Google.





Post feito por: Fabiana Neuburger.




Nenhum comentário:

Postar um comentário