segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Produtos essenciais na necessaire!

Oi meninas, tudo bom? 
O assunto do post de hoje é maquiagem! Seja para se maquiar quando se atrasa ou para aquele retoque ao longo do dia, levar produtos de maquiagem na bolsa já faz parte da rotina de muitas mulheres. Pensando nisso, listamos alguns produtos que você tem-que-ter na sua necessaire do dia a dia. Lembrando que, você não precisa usar os produtos mais caros do mercado, use o que está habituada. Reflita sobre o que é supérfluo e o que é necessidade. Tudo aqui são sugestões e dicas, você pode substituir produtos, assim como, descartar alguns.  
Chega de papo e vamos ao post! :)  


Primeiro produto: bb cream! Não sabe o que é? A gente explica! Creme multifuncional que minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. A maioria deles possuem agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor. Boa parte conta com protetor solar na fórmula, ou seja, além de uniformizar a pele, lhe protege dos raios solares! Pode substituir a base comum, caso você queira um resultado mais natural. 

Segundo produto: corretivo! Para esconder aquelas olheiras da noite mal dormida, ou a bendita espinha que surgiu, leve um corretivo! Ele pode muito bem dar aquele "up" no olhar quando o cansaço do trabalho aparecer! Aposte nele!


A indispensável: máscara de cílios! Eu amo usar e não a recuso para dar aquela levantada no olhar! Existem diferentes tipos e efeitos que elas proporcionam. Cílios mais longos, mais definidos, algumas só dão "cor"... é escolher a que você se adapta e abusar!

1. Duda Molinos Máscara para cílios, 2. Vult Máscara Extra Volume, 3. Avon Up Lifting Máscara de Elevação e Alongamento de Cílios, 4. Natura Aquarela Máscara Para Cílios, 5. Maybelline Volum’ Express Mascara, 6. Revlon Maybelline Non-Stop, 7. Vult Máscara Alongadora, 8. Tracta Máscara para cílios Intensification, 9. Contém 1g  máscara alongadora para cílios, 10. NaturaFaces Máscara Fantástica, 11. Avon Color Trend Máscara para Cílios à Prova D´água, 12. Avon Daring Curves Máscara Curvadora de Cílios, 13. Avon Super Shock Máscara de Intenso Volume para Cílios, 14. Tracta Máscara para Cílios, 15. Avon Color Trend Máscara para Cílios com Aplicador 3 em 1, 16. Wet n’ WildMegawink Máscara Curvadora Cílios, 17. Avon Astonishing Lengths Máscara Ultra Alongadora de Cílios.


Para proteger os lábios: hidratante labial! Super aliado dos dias mais frios! É lei usar hidratante labial, meninas! Existem de várias marcas e de diversos sabores. Até com cores! É experimentar e usar sempre!

1-Na falta de batom hidratante, vale usar pomada também! Essa Bepantol tem inúmeras funções e ajuda muito nos dias mais frios. 2- Hidratantes Labiais da Nívea. 3-Hidratantes Labiais da Carmex.

Para colorir: batons! É bacana evar 3 opções, um clarinho, um tom nem fraco nem forte, e um mais escuro. O escuro é ideal usar após o trabalho, para um happy hour com os amigos, ou para aquela festa que surgiu de última hora. 
1-Rosa Esplêndido. Da Lumi Cosméticos. 2Cor 15, Da Vult. 3Jequiti Aviva, na cor Jacarta. 4-Natura Faces. Zip., cor Rosa Ritmo. 5-Cor 36, Da Verídica It. 

Bom, essas foram os nossos itens indispensáveis, meninas! Claro, você pode adicionar os seus preferidos. Caso goste, pode levar a vontade o pó, a base, o blush... tudo aqui são sugestões e um guia, para facilitar as escolhas de vocês!
Esperamos muito que tenham gostado!
Um grande beijo e até o próximo post! (:

Não deixe de curtir nossa página no Facebook, clique aqui!

Siga a Zorth no Instagram, @ZorthSemiJoias.



*Todas as imagens foram tiradas do Google.




Post feito por: Fabiana Neuburger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário