sexta-feira, 22 de agosto de 2014

3 ideias de mural de fotos!

Oi meninas, tudo bom? Bom, o final de semana chegou e que tal organizar as fotos de primaveras passadas dando um up na decoração do quarto? Pensando nisso, o post de hoje conta com três dicas bem bacanas e acessíveis para dar aquela inovada na parede sem graça e assim deixar o seu quarto do seu jeito? Vamos nos inspirar!?
Chega de papo e vamos as dicas!

O modelo mais prático, fotos coladas na parede:  você pode deixá-las todas do mesmo tamanho ou montar um mosaico com tamanhos distintos! A ideia fica super bacana, quando são bastante fotos! Mas, você pode fazer apenas algumas fileiras na horizontal que também ficará ótimo!
E que tal fazer o formato de coração com as fotos? Na minha opinião fica super bacana e original. Você pode fazer com a inicial do seu nome, também! 
Fotos suspensas: também é uma dica bem legal. E você pode deixar o barbante, ou outro fio/fita que for utilizar, do tamanho que querer. É só soltar a criatividade! O bacana é que nessa ideia, você não precisa colocar somente fotos, dá pra usar como porta lembretes, avisos...
E aqui, mais algumas ideias para vocês. Que tal utilizar aquela antiga moldura de quadro que tem na casa da sua vó? Ou, com os prendedores de roupas da sua mãe? Essa dos prendedores é super fácil, né!? E você pode pintar os grampos, fazer em outros formatos, em tamanhos diferentes...


Bom, por hoje é isso, meninas! 
Espero que tenham gostado das dicas de decoração de hoje, ok!? 
Um mega beijo a todas, 
obrigada por acompanharem o Zorth Blog! 
Até o próximo post! (:

Não deixe de visitar o nosso site:  https://www.zorthsemijoias.com.br/

Curta nossa página no Facebook, clique aqui!

E nos acompanhe no Instagram, @ZorthSemiJoias.



*Todas as imagens foram tiradas do Google.





Post feito por: Fabiana Neuburger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário