quinta-feira, 8 de maio de 2014

Esmaltes azuis para o inverno!

Oi meninas, tudo bom com vocês? O inverno está chegando e como sempre várias tendências surgem, no post de hoje, falaremos de esmaltes. Ou melhor, os esmaltes da cor azul que você poderá usar e abusar neste inverno!
As opções de azuis escuros são várias entre marcas, selecionei algumas para ajudar vocês na escolha! Vamos lá!?

Na foto: "Mesquita Azul", um dos meus preferidos! De longe ele parece preto, porém mais perto, um azul marinho digno! Embaixo dele é o "Hip Hop" da Ana Hickmann, um metálico apaixonante! Ao lado, é o "Namorata" da Hits, parecido com o atual queridinho Frio na Barriga, né!?

O Azul Hortênsia da Risqué, é muito famoso. Se não me falhe a memória, ele foi um dos primeiros esmaltes nesse tom "caneta Bic". Logo após, outras marcas também aderiram esse tom, o Royal da Colorama é um pouco mais "vivo" que ele! :)

Entre Quadrado Azul e o Azul Biônico, o primeiro é meu predileto! Com duas camadas cobre bem e o acabamento fica impecável. O Biônico já é mais chatinho (minha opinião).

O Azul Cobalto e o Royal, são bem parecidos. Porém o Cobalto, tem um acabamento fosco leve. Esse Royal, ganhou meu coração! 

Os metálicos/perolados, também estarão nas unhas. Esse da HITS é o Pedra do Sol, e o da mão abaixo é o Hip Hop da Ana Hickmann. Ambos são lindos, porém o da Ana, é levemente mais escuro!

Bom, por hoje é isso, meninas. Infelizmente não deu para colocar aqui todoooos os esmaltes marinho lindos e maravilhoso que existem, porém, o intuito era mostrar que a cor do momento pode ser livremente usada neste inverno!
Ah, para decorações com esmaltes azuis, clique aqui! 
Um grande beijo à todas, até semana que vem! :) 
Ah, Feliz dia das Mães para nossas leitoras mamães! 

*Acesse nosso site e compre acessórios lindíssimos: www.zorthsemijoias.com.br
*Curta nossa página no Facebook: clique aqui!
*Siga no Instagram: clique aqui!

Todas as fotos foram retiradas do Google! 


Post feito por: Fabiana Neuburger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário