segunda-feira, 3 de março de 2014

TOP 3: unhas e makes para o carnaval!

Oi meninas, tudo bom? Como está o carnaval de vocês? Cheio de alegria, como deve ser? \õ/
Bom, se você vai para alguma festa carnavalesca, mas não faz ideia de qual make e nem decoração de unhas usar, eis que estou aqui para lhe ajudar! Separei 3 unhas e 3 makes, que são fáceis de reproduzir! 
Vamos lá!? 
É clichê, eu sei. Mas apostem em glitters e em cores! Carnaval representa alegria, então, do seu jeitinho, tente representar essa felicidade em suas unhas. Ok!? :)

Dois tutoriais para vocês!
Eu adorei esse aqui, vale a pena o esforço, rs! É só ir grudando pedaços de durex, para facilitar a divisão! :)
 

Esse aqui, é bem conhecido, né!? O segredo é ir dando alguns intervalos nas aplicações das camadas,  para que assim, você chegue em um resultado legal! :)
nails tutorial - Hľadať v Google

Abaixo, no blog, eu encontrei esses dois tutoriais de makes carnavalescas! Caso você não consiga reproduzí-las, minha dica é que aposte em um delineado colorido, que vocês conferem mais para baixo! :)
 

Como este aqui, super fácil! 
 

E mais, essas três opções que envolvem o delineado! Apostem em, glitters também, e caso não consiga fazer o delineado, abuse das máscaras de cílios!

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado das dicas, tá!?
Um mega beijo e bom divertimento!
*Acesse nosso site e compre acessórios lindíssimos: www.zorthsemijoias.com.br *Curta nossa página no Facebook: clique aqui! *Siga no Instagram: clique aqui!

Todas as fotos foram retiradas do Google! 
Post feito por: Fabiana Neuburger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário