sábado, 1 de março de 2014

Customizando abadás! #CarnavalNaZorth

Oi meninas, tudo bom? O carnaval chegou!!! E é claro que essa festa não poderia passar em branco aqui pelo Zorth Blog. Pensando nisso, resolvi reunir neste post, várias dicas para vocês sobre customização dos abadás. A tradicional regata, foi esquecida, e com as novas técnicas, o queridinho do carnaval é coringa! 
Vamos nos inspirar? :D

 A começar, por uma colagem que resumi os mais comuns e lindos modelos. Este primeiro é um abadá com a forma de regata que foi costurado em um vestido! O segundo, é meu preferido (confesso!) Acho lindo camisetas nesse estilo de ombro só, ou canoa como é realmente conhecida. O segundo, pela musa do sertanejo, frente única! E o último, um cropped que promete abalar neste carnaval!


Mais um modelo de canoa! Este da Sabrina, tem que ter atitude, hein!? O da Paris, é meio que uma sobre-legue! E o da Aline é escândalo! As alcinhas, foram refeitas e bordadas! Lindo!

Não tem como não falar em Carnaval, sem lembrar da presença da Megan Fox em nosso país! A gata usou um abadá, digamos que romântico! Para copiar, aposte nas rendas! O da Grazi e o da Juliana, são iguais, tomara que caia lindo de morrer! E o da Fê, preciso dizer alguma coisa!? Olha que riqueza de abadá, minha gente!

A Grazi, outra vez. Com abadá um ombro só. A Sandy, apostou no tradicional, porém com as mangas mais cavadas. E a Thayla, divou com o look total red!

Por fim, a linda Paola, com um modelo de ombro só diferente; o da Sophie é parecido com o da Sandy, e a Mirella, usou o abadá por cima de um vestido! Lindo, né!? 

Quer aprender a fazer dois modelos de abadás? Olha os tutoriais:
 

 

 

Ainda dá tempo de customizar o seu e cair na folia! Espero que tenham gostado, amores!
Bom divertimento para vocês, tá!?
Grande beijo e até o próximo post! :)
*Acesse nosso site e compre acessórios lindíssimos: www.zorthsemijoias.com.br *Curta nossa página no Facebook: clique aqui! *Siga no Instagram: clique aqui!

Todas as fotos foram retiradas do Google! 
Post feito por: Fabiana Neuburger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário