segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

#Inspire-se na famosa: Flávia Alessandra!

Oi gente, tudo bom?  Hoje o post é especial para as mulheres que gostam de um estilo básico e ao mesmo tempo chique! Vamos falar da Flávia Alessandra, ela nasceu no interior do estado de Rio de Janeiro, atualmente está na novela Além do Horizonte (Globo), tem duas filhas lindas e possui 39 anos (nem parece, fala sério!)!
A atriz gosta de looks que variam de ocasião para ocasião, sendo assim, no post de hoje vai ter looks para todos os gostos!!! Simbora se inspirar? \o/ (Caso queira ver as imagens em tamanhos maiores, é só clicar sobre elas!)

Começando com looks para a noite! A atriz gosta de sempre inovar em eventos! Eu amo looks mais básicos, sabem!? Como este último. Caso queira algo mais arrumadinho, que tal a transparência e um couro fake? Vale se inspirar: 

Esses são meus preferidos! Looks alegres e que demonstram demais a personalidade e atitude! Uma pegada mais rocker? Essas duas peças estampadas, o shorts étnico e a calça que me lembra a Índia, são mega coringas! Você acaba investindo em muito conforto e praticidade. Não esqueça de usar uma peça lisa em cima, tá!? Se não, vira um mix de estampas que não é legal! Opte por looks semelhantes a este terceiro, para neutralizar é só usar um sapato baixinho e uma camiseta clara! Leveza? Aposte nos vestidos, este que a Flávia usa é de azulejo português, grande tendência do ano passado!

Para se inspirar! Look para o dia e para noite! Eu amei esse vestido meio laranja, gente!

Os makes da atriz, são bem clássicos! Reparem que em certos looks, batons rosinhas estão ali. Para algo mais elegente e chic, aposte no bocão vermelho! Cílios postiços ou muuuuuita máscara de cílios! Não esqueça do bronzer e/ou blush! :)

Então, por hoje é isso meninas! Um grande beijo a todas, até o próximo post! :)
*Acesse nosso site e compre acessórios lindíssimos: www.zorthsemijoias.com.br *Curta nossa página no Facebook: clique aqui! *Siga no Instagram: clique aqui!

Post feito por: Fabiana Neuburger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário