quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dicas de makes para (aguentar) o calor!

Oi meninas, tudo bom? Ok, sei que está calor e blá blá blá, mas, tem muitas meninas que gostam de se maquiar todos os dias. Se você é desse tipo de mulher, eis que hoje darei algumas dicas de como ficar linda nesse calorão!
A dica é: troque a base por um protetor solar. O protetor vai lhe proteger contra os raios solares, além de dar um ar bem mais natural, aplique um pó compacto na zona "T" (queixo, nariz e testa), caso queira que algumas imperfeições da pele sejam disfarçadas.
Ah, mas você não consegue viver sem base?
Outra dica: busque com bases de cobertura leves e que não sejam mattes (acabamento seco),  após, use um pó, somente na zona "T" também, que vai ajudar a "segurar" a oleosidade natural da pele. Ou, use um bb cream, hoje no mercado dos cosméticos, a variedade desse produto é enorme, onde ele une cor, proteção e uma preparação para o resto da make.
Um blush, a essa altura não é tããão importante, pois é normal que nosso rosto fique rosado no verão. Caso queira uma cor mais bronzeada, utilize um bronzer! Bem de leve  um pouco abaixo da onde aplicamos o blush. Ok?

Nos olhos, utilize um lápis branco ou bege na linha d'água. O "segredo" digamos assim, é utilizar produtos à prova d'água, assim eles não irão escorrer ao longo do dia! Máscaras de cílios, sim e muito! Não com aquele aspecto "Nossa, tem uma aranha no seu olho, amiga?", mas uma máscara que penteie os cílios, alongando eles, e não dando volume. Entenderam? :) 

Nos lábios: tons vibrantes! Um laranja, um super roxo, um mega pink ou um coral de leve! Vale tudo, e opções de batons é o que não falta! :)

 Abaixo, separei para vocês 3 makes que valem a pena tentar fazer, fala sério: são super fáceis! E, não precisa ter a paleta mais cara do mundo, basta tons clarinhos e delicados!
Todas elas, possuem um leve delineado, fique à vontade caso queira retirá-lo, a intenção aqui é: o quanto mais natural, melhor! :)

 Sombra iluminadora em toda a pálpebra, com uma sombra um pouco mais escura, puxando para o cobre sem brilho, esfume. Agora com um tom de marrom, pegue pouco produto, aplique no canto externo e esfume novamente! Com o resto do produto no pincel, aplique rente a raiz dos cílios inferiores!
  
 
Amo makes como essa daqui, é fácil de fazer, fica lindo e é coringa! :)
 

Essa aqui, é mega leve e vem com um truque: como fazer os olhos parecerem maiores! Demais, né!? Confere:

As dicas de hoje foram essas meninas! Não esqueçam de beber muuuuuuuuuuita água, ok?
Um grande beijo à todas, e até semana que vem! :)
*Acesse nosso site e compre acessórios lindíssimos: www.zorthsemijoias.com.br
*Curta nossa página no Facebook: clique aqui!
*Siga no Instagram: clique aqui!

Todas as fotos foram retiradas do Google, algumas dos blogs: E aí, Beleza? e Pausa Para Feminices.
Post feito por: Fabiana Neuburger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário