quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dicas para cuidar dos cabelos neste verão! #ZorthDicas

Oi meninas, tudo bom?
Com a chegada do verão e das férias, é comum que o cabelo perca nutrientes e fique desidratado. Sendo assim, hoje no #ZorthDicas, você vão conferir algumas dicas que encontrei pesquisando em vários sites, dicas que fazem toda a diferença na hora de dar um mergulho na piscina ou ir à praia e se expor ao sol! 
Simbora conferir? 


Na praia: 

*Vale apostar em produtos que possuem proteção solar! Sejam shampoos, condicionadores ou até máscaras de hidratação! Preparar o cabelo antes do impacto, também é recomendado. O indicado é sempre fazer uma hidratação power, antes das férias. Já deixando o cabelo protegido contra os raios solares, a desidratação e aos outros problemas capilares!
*Duas vezes por semana, procure fazer uma hidratação para repor as vitaminas e nutrientes que o cabelo vai perdendo com a alta frequência dos cloros e da água salgada! Hidratações mais básicas, tá meninas?
*Sempre que sair do mar ou da piscina, aquela ducha é sua amiga! Retire, ou pelo menos tente, todo a salinidade deixada pela água do mar, ou o cloro da piscina. E só depois, aplique um creme para pentear, pois, o creme para pentear somado com o cloro da piscina, pode danificar ainda mais seu cabelo! 

Na piscina:

*É extremamente importante, utilizar aquela ducha após a saída da piscina! Evite prender os cabelos úmidos, pois esse ato pode danificar a estrutura capilar. 
*Evite pentear o cabelo ainda molhado, espere ele secar naturalmente uns minutos, ou seque-o com a toalha. Caso contrário, isso pode fazer com que ocorra a quebra dos fios. Ah, e recomenda-se usar um pente com dentes largos, comece penteando seus cabelos pelas pontas, onde estão os nós, e depois suba para a raiz!
*Dê um tempo nas químicas nas madeixas, o cloro, a água do mar pode danificar muito seu cabelo!

As dicas foram essas meninas, espero que tenham gostado! Não esqueçam de hidratar bem o cabelo depois das férias, hein!? As aulas já começam no mês que vem, e cabelo danificado não está com nada!
Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Um grande beijo, e até semana que vem! 
Não esqueça de visitar:
*Facebook: CURTA AQUI!
*Instagram: SIGA AQUI!
Visitem nosso site, para comprar acessórios super lindos: www.zorthsemijoias.com.br  

Post feito por: Fabiana Neuburger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário