quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Abuse dos penteados fresquinhos neste verão!

Oi meninas, tudo certo? 
O calor tá demais, né!? Haja muita água, sombra e ar-condicionado para aguentar esse tempo. Pensando nisso, resolvi fazer um post dando sugestões à vocês de penteados super fáceis, com acessórios coringas! São penteados a cara do verão, que vão deixar a sua nuca amostra, permitindo assim que o calor em seu corpo, diminua um pouco! A maioria, claro, são coques! Que se você tiver uma boa imaginação, você pode ir desde o coque "sem vida" à um coque super estiloso!
Vamos lá!? :D
Começo com os tradicionais rabos de cavalos. São super tendência para este ano, esses com topete! Olhem como fica chique!

Vejam como é fácil de fazer:
 
Siga os seguintes passos: 
Passo 1: Separe a parte da frente do cabelo e puxe para trás. Passo 2: Para dar um leve volume, desfie a mecha com um pente, basta pente-la para baixo, No sentido da raiz. Para fixar, borrife um spray fixador. Passo 3: Prenda o topete com um grampo. Passo 4: Puxe o cabelo num rabo de cavalo e pronto! Penteado prático e bonito em 3 min. 
Achei esse tutorial e o passo a passo, aqui!

Abusem dos acessórios e arrasem! Sejam bandanas, tiaras, ou turbantes! Vale tudo para ficar ficar mais linda ainda! Cada acessório, demonstra a sua personalidade, então...

Escolha o que mais parece com seu estilo e arrase pelas ruas de sua cidade! :D

Por hoje é só, espero que tenham gostado das nossas dicas! 
Visite nosso site, e comprem acessórios lindíssimos: www.zorthsemijoias.com.br 
Um grande beijo!

Post feito por: Fabiana Neuburger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário