sábado, 16 de novembro de 2013

Looks para o dia a dia com saias longas!

Oi meninas, tudo bom?
Lembram do post sobre o estilo Boho Chic? (Não conferiu? Olha aqui!) Então, as saias longas que rechearam aquele post, deram o que falar na nossa página no Facebook! Pensando nisso, separei para vocês alguns looks usando as saias longas, dando um toque lindo com acessórios Zorth! 

Com cores sólidas: sem estampas, apenas com detalhes. São mais fáceis de combinar, aposte em regatas com elas essa estação pede braços à mostra! Ou, com t-shirts, elas caem super bem!
 

 Combinam com tudo! Camisas jeans, jaquetas, blusas com decotes, e até babados! Basta seguir "a regra": se a saia for lisa aposte em estampas na parte superior, e se você optar por partes superiores sem estampas, a saia deve ser estampada, claro, se você quiser! ;) 
 

Animal print, estampas abstratas e florais caem super bem em peças como a saia longa! Vale super apostar! 
     
 

  

Com top cropped: simplesmente um look arrasador! Lembrem-se que o ideal é que apareça somente de 2 a 3 dedos! Não deixe o umbigo a mostra, pois assim o look se torna vulgar!
 


Acessórios dão um toque incrível em looks assim. Separei hoje pulseiras e anéis para inspirar vocês. Todos esses, vocês encontram na nossa loja virtual! Confiram: 


E aí, gostaram? Espero que sim!
E, curtam nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/zorthsemijoias
Um super beijo à todas, e até o próximo post! 
Beijos :-)

Post feito por: Fabiana Neuburger.

3 comentários: