quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dicas para guardar acessórios!

Hey meninas, tudo certo???
Hoje é dia de dicas de decoração (Eu sei que vocês adoram, hahaha!), vamos organizar melhor as nossas pulseiras, os anéis, e também os colares e brincos!? Na minha opinião, isso é uma terapia!  

Caso você não tenha como comprar aquelas caixas organizadoras, aquelas peças ideais para isso, você vai adorar esse post! O post ficou grande, recheado com dicas fáceis de seguir e acessíveis! Dá para "quebrar o galho" com vários itens que provavelmente você tem em casa!
Chega de papo e vamos lá!? :)
   
Genial! Sabem aquelas caixinhas/forminhas que geralmente os mercados vendem os ovos? Então, basta que você pinte eles e terá um organizador hiper barato e fácil!

 
Forma de gelo, essa foi minha preferida! Hoje no mercado, vocês encontram algumas formas mais "bonitinhas", vale a pena procurar! Nessas, vocês podem armazenar os anéis, e até colares que só possuem um pingente!  ;)
 

Sabem aquelas xícaras de porcelana que temos dó de usar?  Olha mais uma serventia para ela aí gente! Até os pratinhos pode ser usados! 
  

  



Olhem que bacana! Ao meu ver são forminhas, parecidas com aquelas que colocamos brigadeiros em festas, sabem!? Talvez, em lojas de artigos de papelaria vocês encontrem! Ou potinhos do mesmo estilo em lojas do tipo. 

Sabem aqueles suportes para colocar o varão da cortina? Uma ideia genial para pendurar os colares! 

Ou, que tal "customizar" o cabide de roupas!? Você vai precisar de pregos e claro, um martelo! Dá até para guardar os maxi-colares!
 

Para as pulseiras, basta um objeto cilíndrico! Sabem aqueles rolos de papel toalha (Ou guardanapos)? Tire ele da cozinha e leve-o para sua penteadeira e, customize-o da maneira que quiser!
 

Essa dica eu uso! Porém eu faço isso com vidros de perfumes, acreditam!? E dá super certo! 
 

 Que tal fazer sua própria caixinha porta anel?  Esse tecido, vocês encontram em lojas próprias de artesanato ou claro, em departamentos que vendem tecidos!
caixa-para-guardar-aneis.jpg 

Uma dica mais fácil ainda: esponja! 

UAU, quantas dicas né!? Hoje em dia achamos tudo na Internet, basta sabermos utilizar as ferramentas que o mundo tecnológico oferece!  
Espero muito que vocês tenham gostado e que, aproveitem essas dicas!
Um super beijo à todas, e curtam nossa página no Facebook:  

Post feito por: Fabiana Neuburger.

Um comentário: