segunda-feira, 15 de julho de 2013

A tendência dos cabelos para esse inverno 2013!

Muitas mulheres adoram seguir tendências, principalmente com os cabelos,
e por esse motivo trago hoje pra vocês cortes e cores tendência desse inverno 2013.
Vamos conferir?



Esse tipo de corte é prático, e super fácil de manter arrumado, além de dar um ar mais jovem.
Um mousse ou uma pomada já ajudam na produção, qualquer mudança já faz uma grande diferença.
Lembrando que para o rosto ficar mais a mostra, você precisa valoriza-lo, aumentando os cuidados com limpeza para manter uma boa aparência sempre.



Para os curtos em comprimento um pouco maior, você tem mais flexibilidade em relação a penteados, e não pense que você que tem o cabelo cacheado não pode optar por esse corte, um curto cacheado também fica lindo!




Para você que não quer mexer muito no comprimento do cabelo, pode optar pelo corte repicado.

Curtos ou mais compridos, os repicados combinam com cabelos lisos ou cacheados, loiros e escuros e podem fazer toda a diferença no visual da mulher moderna.





Agora se você não quer alterar o comprimento do seu cabelo, opte por franjas, tem vários modelos que irão valorizar seu rosto e deixar seu corte mais glamoroso.





Claro que, antes de você optar por um desses cortes, você deve procurar um profissional da área, e verificar qual tipo de cabelo combina com seu rosto, para não ter erro e você não se arrepender depois ok?



Agora vamos as cores que mais se destacam nessa estação?


Loiro:
Para as loiras que querem ficar na moda a dica é abusar no degradê, começando pelo marrom até chegar no dourado. Evite a cor cenoura, alaranjado e aquele loiro manchado, pois não estão com nada neste inverno. O ombré hair e o loiro acinzentado continuam super em alta!



Ruivo:
Os tons mais quentes vieram para arrasar,  Aposte nas tonalidades terrosas, como o vermelho um pouco mais escuro, acaju, marrom e vinho. Além de ser a cara do inverno, deixa qualquer mulher mais sensual, e claro, na moda.

Cores de cabelo para o inverno

Morenas:
As morenas devem apostar nos acobreados escuros, chocolate, com mechas em tons de cobre ou vermelho fechado. A atriz Giovanna Antonelli é uma das adepta das sobreposições de cores quentes, misturando castanho acobreado e nuances de mel e é um ótimo exemplo a ser seguido.


Cores de cabelo para o inverno


Agora que você sabe a tendência para os cabelos nesse inverno, escolha o que mais combina com você e fique mais linda!


Para os acessórios, siga nossas dicas:



 Um acessório é capaz de valorizar qualquer look, para as loiras invista em acessórios dourados com pedras claras, perola para dar um toque mais angelical, porém se sua intenção é chamar atenção invista em acessórios com brilhos e cores.





 Com cabelos curtos em que o rosto está em bastante evidencia, invista em brincos longos trabalhados para a noite e em brincos mais básicos para dia, para não deixar suas produções muito pesadas.




Para cabelos negros, opte por cores mais fortes nos seus acessórios para dar um destaque maior aos mesmos, coral, turquesa, verde, são tons que estão sempre na moda e completam qualquer look.





E você, qual cor e corte combina mais com você?
Conta pra gente ;)


Um beijo e até o próximo post ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário